Página Inicial > Vários > Sinta-se em casa

Sinta-se em casa

Esse não é um blog para me fazer rico ou famoso. Criei esse espaço, na verdade, para fazer dele uma extensão infinita da sala da minha casa. Quero, aqui, receber meus amigos e bater aquele papo gostoso e despretensioso sobre as coisas que fazem parte de nossas vidas.

Toda vez que você entrar aqui, espere encontrar uma nova discussão sobre política, economia, futebol e, principalmente, jornalismo. Você pode só assistir ao papo (?), se preferir assim. Mas eu gostaria, sinceramente, que você usasse esse campo de comentários para interagir, palpitar, opinar e falar o que der na telha. Esses assuntos me fascinam e sei que você também gosta muito deles. Então, sinta-se em casa. Pegue uma cerveja, sente na poltrona que achar mais confortável e vamos conversar!

Categories: Vários Tags:
  1. Fabio
    7, julho, 2010 em 14:55 | #1

    Boa tarde,

    Pelo que vi percebo que a politica nacional é um dos seus assuntos preferidos. Diante disso, gostaria de dividir com voce minha revolta e tambem pegar sua opiniao sobre essa tal de Dilma, uma ditadora nata, estar disputando, e detalhe, com grandes chances de ganhar, a eleicao para presidente este ano!! Povo não conhece a historia? qual sua opinião?

    Obrigado,

    • gabriel
      7, julho, 2010 em 15:04 | #2

      Caro Fabio,

      Esse é um espaço jornalístico, e como tal creio que não seja o ideal para exprimir opiniões sobre política. Mas como o senhor já me conhece há um bom par de anos, deve saber muito bem o que penso sobre o assunto.

      Cordiais abraços,

  1. Nenhum trackback ainda.